Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cancelo tem lesão no joelho esquerdo e desfalca FC Barcelona por tempo indeterminado

05 jan, 2024 - 16:53

Na quinta-feira, o lateral de 29 anos foi obrigado a ser substituído aos 11 minutos, no triunfo por 2-1 da sua equipa em Las Palmas.

A+ / A-

O futebolista internacional português João Cancelo tem uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados por tempo indeterminado, divulgou hoje o seu clube, o FC Barcelona, no seu site oficial.

"João Cancelo sofreu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo durante o jogo com o Las Palmas. Está indisponível e a recuperação ditará o tempo que irá demorar a regressar aos relvados", lê-se numa nota do emblema catalão.

Na quinta-feira, em jogo da Liga espanhola, o lateral de 29 anos foi obrigado a ser substituído aos 11 minutos, no triunfo por 2-1 da sua equipa em Las Palmas.

Cancelo está emprestado ao FC Barcelona pelo Manchester City e leva 22 jogos, três golos e duas assistências em todas as provas pela equipa comandada por Xavi.

Com 50 internacionalizações e 10 golos pela seleção portuguesa, o jogador formado no Benfica tem presença praticamente garantida na lista de 23 convocados de Roberto Martínez para a fase final do Euro2024, que vai decorrer em junho e julho na Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    05 jan, 2024 Palmela 19:12
    E golo ou nao e golo?
  • Maria
    05 jan, 2024 Palmela 19:03
    Nao ha meio de meterem o leao a rugir!

Destaques V+