Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras? “Acho que sim”

07 dez, 2023 - 18:52 • Redação

Técnico português, bicampeão brasileiro, ganhou o título de melhor treinador do Brasileirão.

A+ / A-

Depois de ter dito que não sabia se tinha forças para continuar no Palmeiras, Abel Ferreira parece ter refletido e decidido cumprir o contrato.

Questionado pela ESPN Brasil sobre a continuidade no Verdão, Abel Ferreira respondeu “Acho que sim”.

O técnico luso foi premiado com o galardão de melhor treinador do Brasileirão, durante o Prémio Bola de Prata, e emocionou-se.

"Fiz escolhas, nos últimos anos, a pensar no eu, no que é melhor para a minha carreira. Nunca foi o que é melhor para a minha família. Chegou a altura de pensar neles. A única coisa que posso dizer é que vou decidir com o coração e com a cabeça. O futebol tem um impacto muito negativo na nossa formação enquanto homens e mulheres. Somos muito egoístas e egocêntricos, por isso é tão difícil gerir egos no futebol", disse.

Abel Ferreira, que já conquistou nove títulos pelo Palmeiras, tem contrato até dezembro de 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+