Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Real Madrid continua colado ao Girona na frente

02 dez, 2023 - 21:14 • Lusa

As duas equipas ganharam na jornada 15 do campeonato espanhol.

A+ / A-

O Real Madrid venceu o Granada, por 2-0, mantendo-se no primeiro lugar da Liga espanhola, em igualdade pontual com o Girona, que também ganhou o duelo da 15.ª jornada, frente ao Valência.

Numa partida de 'sentido único', no Bernabéu, os merengues chegaram à vantagem com um golo de Brahim Díaz, aos 26 minutos, após passe do alemão Toni Kroos, e, já na segunda parte, o internacional brasileiro Rodrygo ampliou o marcador, aos 57, estabelecendo o resultado final.

Com a vitória, o Real Madrid, adversário do Sp. Braga na Liga dos Campeões, soma agora 38 pontos, os mesmos do Girona, que tinha vencido horas antes o Valência, por 2-1.

Já o Granada - com os portugueses Wilson Manafá (titular) e o guarda-redes André Ferreira (lançado aos 11 minutos após lesão de Raúl Fernández) em ação - está no 19.º lugar com apenas sete pontos, ao cabo de 15 jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+