Tempo
|
A+ / A-

Arábia Saudita

Jorge Jesus bate Cristiano Ronaldo e reforça liderança

01 dez, 2023 - 20:44 • Redação

Al Hilal recebe e bate Al Nassr por 3-0 e abre vantagem de sete pontos no topo da Liga saudita.

A+ / A-

O Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, recebeu e bateu o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 3-0, e reforçou a liderança da Liga saudita.

Com Ruben Neves no onze inicial, o Al Hilal adiantou-se com um golo de Sergej Milinkovic-Savic, aos 64 minutos, antes de Aleksandar Mitrovic bisar, aos 89 e 92 minutos.

Logo a seguir, Ali Al-Bulaihi foi expulso, ainda que já demasiado tarde para que o Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Ronaldo e Otávio a titulares, conseguisse tirar proveito.

Com esta vitória, o Al Hilal passa a somar 41 pontos, ao fim de 15 jornadas (de 34), mais sete que o Al Nasser, segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+