Tempo
|
A+ / A-

Liverpool. Diogo Jota lesionado por algumas semanas

29 nov, 2023 - 16:09 • Lusa

Português lesionou-se na partida contra o Manchester City da Premier League.

A+ / A-

O futebolista internacional português Diogo Jota está lesionado e deve desfalcar os ingleses do Liverpool durante algumas semanas, assumiu o treinador Jurgen Klopp

“O [guarda-redes] Alisson não vai jogar amanhã [na Liga Europa], nem no fim de semana e provavelmente também não competirá na próxima semana. O Diogo Jota é capaz de demorar mais tempo, não sabemos o quanto, pois é um pouco mais sério. Temos de ver…”, comentou.

Ambos os jogadores lesionaram-se no fim de semana na visita ao Manchester City (1-1), em partida da Liga inglesa, com Diogo Jota a sair no início da segunda parte, com queixas na coxa esquerda.

Na quinta-feira, o Liverpool recebe os austríacos do Lask Linz e pode garantir já o apuramento para a próxima fase, uma vez que lidera o Grupo E com nove pontos, mais dois do que os franceses do Toulouse, com sete, enquanto os belgas do União têm cinco e o Lask Linz apenas três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+