Tempo
|
A+ / A-

Bayern de Munique renova com Neuer por mais uma época

29 nov, 2023 - 00:02 • Lusa

O guarda-redes internacional alemão, de 37 anos, regressou à competição em outubro, após paragem de dez meses.

A+ / A-

O Bayern Munique prolongou, esta terça-feira, por um ano o contrato com o guarda-redes Manuel Neuer, de 37 anos, que regressou à competição no final de outubro, após dez meses de ausência.

O contrato do clube bávaro, no qual alinha o português Raphael Guerreiro, com o guardião, jogador do Bayern desde a temporada 2011/12, vigorará até final da próxima temporada, em que o estádio da formação de Munique será palco da final da Liga dos Campeões.

"Depois de minha longa lesão, estou de volta com toda a força. Tenho a certeza de que juntos, e com o apoio dos adeptos, poderemos alcançar os nossos grandes objetivos nos próximos anos. Obviamente a final da Liga dos Campeões de 2025, em Munique, é um deles", disse o guardião, em declarações ao site do clube.

Neuer, que soma 494 jogos com a camisola do Bayern Munique, e 117 pela seleção germânica, lesionou-se com gravidade em 09 de dezembro do ano passado, ao fraturar a perna direita quando praticava esqui.

Esta terça-feira, o clube bávaro anunciou também a renovação, por um ano, do contrato com o guarda-redes Sven Ulreich, que esta época tem sido o substituto de Neuer na baliza dos bávaros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+