Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Gavi com lesão grave e época em risco

19 nov, 2023 - 23:34 • Redação

Internacional espanhol já não vai defrontar o FC Porto para a Liga dos Campeões.

A+ / A-

O médio Gavi, do FC Barcelona, lesionou-se com gravidade na partida de Espanha contra a Geórgia e tem a época em risco.

Segundo o diário “As”, o jovem internacional espanhol fez uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, citando os exames preliminares realizados ao jogador.

O diagnóstico vai ter se ser validado através de uma ressonância magnética, mas, a confirmar-se a lesão, a paragem de Gavi não será inferior a seis ou oito meses.

O jogador do Barça sofreu uma entrada dura aos 21 minutos, mas ainda tentou continuar. Poucos minutos depois, ao tentar controlar a bola, voltou a queixar-se e saiu em lágrimas.

A Seleção espanhola e o Barça perdem um jogador titular para os próximos tempos. A presença no Euro 2024 e os Jogos Olímpicos estão em risco para o atleta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+