Tempo
|
A+ / A-

Barcelona

Deco elogia rendimento de Félix e Cancelo, mas ainda é cedo para falar de contratações

17 out, 2023 - 10:48 • Redação

Internacionais portugueses estão emprestados ao Barcelona e assumiram a titularidade na equipa orientada por Xavi.

A+ / A-

João Cancelo e Félix estão a impressionar no Barcelona, mas ainda é cedo para falar de contratações em definitivo.

Numa entrevista ao "Mundo Deportivo", o novo diretor desportivo Deco reconhece o bom momento de forma dos dois internacionais portugueses.

"O importante é o que estão a dar à equipa. O Cancelo é um jogador com experiência e esteve ao mais alto nível durante muitos anos. O Félix também, mas mais jovem. Já tem a experiência do Benfica, Atlético e do Chelsea. É muito cedo para falar [do futuro]. Neste momento estão a ajudar-nos, isso é que importa", disse.

A dupla portuguesa chegou ao Barcelona no último dia de mercado de transferências. Os dois estão emprestados e sem uma cláusula de compra, o que implicará negociações entre clubes no próximo verão.

Cancelo está cedido pelo Manchester City e soma dois golos e uma assistência em oito partidas pelo clube da Catalunha. Já João Félix soma três golos e duas assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+