A+ / A-

Caso Rubiales

Jenni Hermoso. “Não me senti respeitada como jogadora ou como pessoa”

09 out, 2023 - 22:51 • Redação

Internacional espanhola foi ouvida, esta segunda-feira, em Tribunal.

A+ / A-

A jogadora Jenni Hermoso foi esta segunda-feira ouvida pela justiça espanhola sobre o beijo do presidente da federação Luis Rubiales durante os festejos da conquista do Mundial feminino.

A internacional espanhola reafirmou que o beijo “não foi consensual” e garante: “Não me senti respeitada como jogadora ou como pessoa.” Jenni Hermoso garante que ficou “em choque”.

No balneário, a internacional espanhola diz que começou “a sentir-me desconfortável” e viu que “algo mais sério estava a acontecer” e que “o que tinha acontecido não era normal”.

De recordar que Luis Rubiales já foi demitido do cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol após este caso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Preciosa
    10 out, 2023 englend 10:02
    Sobre o caso do beijo a jogadora consentiu se viu mesmo ate nos olhos qualquer pessoa ve , pois esta tanbem devia de ter expulsão

Destaques V+