Tempo
|
A+ / A-

Tottenham

Premier League. Postecoglou foi o melhor treinador do mês, Maddison o melhor jogador

15 set, 2023 - 12:25 • Redação

Tottenham domina os prémios de melhor do mês de agosto no campeonato inglês.

A+ / A-

O Tottenham dominou os prémios de melhor do mês da Premier League. Ange Postecoglou foi eleito o melhor treinador do mês, enquanto que James Maddison foi o melhor jogador.

Os "Spurs" estão no segundo lugar do campeonato com três vitórias e um empate.

Postecoglou bateu a concorrência de Mikel Arteta, do Arsenal, Pep Guardiola, do Manchester City, Jurgen Klopp, do Liverpool, e David Moyes, do West Ham.

O treinador australiano de 58 anos treina na Premier League pela primeira vez após passagens pelo Celtic, Yokohama Marinos, Brisbane Roar e Melbourne Victory. Foi ainda selecionador australiano.

Já o médio James Maddison completa o mês para o Tottenham e vence o prémio de melhor jogador. Já tinha sido nomeado quatro vezes enquanto jogador do Leicester, mas nunca tinha vencido o galardão.

Maddison leva dois golos e duas assistências em quatro jogos na Premier League. O internacional inglês custou perto de 46 milhões de euros após ter descido de divisão com o Leicester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+