Tempo
|
A+ / A-

Euro 2024

"Kosovo é da Sérvia". Jogo interrompido após cântico dos adeptos da Roménia

12 set, 2023 - 20:35 • Redação

Cântico levou à interrupção do jogo por parte do árbitro, que mandou as equipas para os balneários.

A+ / A-
Foto: Robert Ghement/EPA
Foto: Robert Ghement/EPA
Foto: Robert Ghement/EPA
Foto: Robert Ghement/EPA

O jogo entre o Kosovo e a Roménia, em Bucareste, esteve suspenso após adeptos romenos terem cantado que o "Kosovo é da Sérvia".

O momento aconteceu aos 19 minutos da primeira parte quando começaram os cânticos vindos da bancada e uma tarja onde se lia a mesma frase. O árbitro francês Willy Delajod interompeu o jogo e mandou todos os jogadores para o balneário.

A partida de apuramento para o Euro 2024 foi interrompido durante quase 45 minutos e acabou por ser retomado com a promessa que seria cancelado caso o comportamento continuasse.

O jogo não voltou a ter interrupções e a Roménia venceu a partida por 2-0.

[Atualizado às 23h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+