Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Rubiales volta a pedir desculpa, mas insiste que beijo a Hermoso foi consensual

01 set, 2023 - 19:49 • Redação

Presidente da Federação Espanhola de Futebol está suspenso por, pelo menos, três meses.

A+ / A-

Luís Rubiales admite que cometeu "erros graves" e reitera o pedido de desculpas por ter beijado Jenni Hermoso nos festejos da final do Mundial Feminino de futebol conquistado por Espanha.

O presidente da federação espanhola de futebol - agora suspenso - diz que se arrepende do que fez, mas volta a garantir que o beijo foi consentido.

Num comunicado citado pelo jornal “El Español”, Luís Rubiales diz que aprendeu que não pode exceder-se, mesmo em momentos de euforia, mas diz estar a ser alvo de um linchamento “político e mediático”.

O comunicado de Rubiales surge no seguimento de o TAD ter qualificado como “graves” os comportamentos.
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+