Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Arsenal empresta Nuno Tavares ao Nottingham Forest

01 set, 2023 - 10:01 • Redação

Para além de fechar a contratação de Vlachodimos, o Forest contratou ainda outro ex-Benfica.

A+ / A-

O Nottingham Forest anunciou a contratação do português Nuno Tavares por empréstimo do Arsenal.

O treinador dos "gunners", Mikel Arteta, voltou a não integrar o português após o empréstimo no Marselha, mas o futuro continua na Premier League.

A cedência inclui uma opção de compra a rondar os 10 milhões de euros, de acordo com a imprensa inglesa.

Nuno Tavares vai vestir a camisola número 3 no Forest e destacou o histórico do clube: "Estou muito feliz por estar aqui, é um histórico que venceu duas Ligas dos Campeões. Estou muito feliz por continuar na Premier League e agradeço ao Forest pela oportunidade".

O defesa de 23 anos apontou seis golos em 39 jogos pelo Marselha na época passada.

O Forest deverá ainda anunciar a contratação de outro jogador com passado ligado ao Benfica: o guarda-redes Vlachodimos já está a caminho de Inglaterra para fechar contrato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+