Tempo
|
A+ / A-

Treinador dos Wolves confirma Matheus Nunes no City

31 ago, 2023 - 16:36 • Redação

Gary O'Neil lamenta que o português se tenha recusado a treinar, mas compreende que "todos os jogadores querem jogar no Manchester City"

A+ / A-

Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, confirmou a transferência de Matheus Nunes para o Manchester City.

Os "citizens" terão oferecido perto de 60 milhões de euros pelo internacional português, que se recusou a treinar no Wolves. O'Neil não se prolonga sobre a atitude de Matheus Nunes.

"Se ele voltasse ao grupo eu iria dizer-lhe o que sentia sobre o que se passou, mas pelo que sei está tudo feito, portanto não preciso de comentar como eu me sinto em relação ao Matheus ou como correu a última semana", afirmou, em conferência de imprensa.

O técnico assume que o médio "foi um rapaz trabalhador que queria o melhor para a equipa e para o clube".

"Depois, claro, um grande clube chama por ti e temos de perceber que os jogadores querem jogar no Manchester City. Se eu reagiria assim na mesma situação? Não, mas vou manter em privado a conversa que tive com o Matheus. Seguimos em frente", termina.

O português de 25 anos muda de clube pelo segundo ano consecutivo. Trocou o Sporting pelo Wolves no verão passado e dá o salto para o campeão europeu 41 jogos depois.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+