Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Treinador do Wolves confirma Matheus Nunes à parte do grupo

30 ago, 2023 - 11:15 • Redação

Internacional português quer transferir-se para o Manchester City. Mercado está aberto até sexta-feira.

A+ / A-

Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, confirma que Matheus Nunes se recusou a treinar com a equipa nos últimos dias do mercado.

O internacional português é cobiçado pelo Manchester City, mas o técnico dos Wolves acredita na continudiade.

"Neste momento ele não está com o grupo. Depois da oferta do Manchester City, ele entendeu que o melhor para ele era não estar com o grupo. De imediato colocámos em prática a nossa política interna para situações deste género. Quem eu saiba, não houve uma nova proposta melhorada", disse, em conferência de imprensa.

O City terá apresentado uma proposta a rondar os 55 milhões de euros, insuficiente para os objetivos do Wolves.

Gary O'Neil conta com Matheus Nunes para esta época e promete conversa privada com o médio sobre a forma como o jogador abordou a situação.

"Tem um contrato duradouro e conto que esteja connosco a 2 de setembro. Falarei com ele em privado e tenho a certeza que a situação se resolverá. Não é necessário parar de treinar mas os jogadores fazem-no. Há maneiras de lidar com estas situações, mas manterei grande parte da minha opinião privada para depois abordar o tema com o próprio Matheus", terminou.

O City quer mais um reforço para o meio-campo antes do fecho das inscrições. A primeira opção de Guardiola seria Lucas Paquetá, mas Matheus Nunes – que o técnico elogiou nos tempos de Alvalade – parece ser agora o mais bem colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+