Tempo
|
A+ / A-

Todos aguardam decisão do TAD sobre Rubiales

28 ago, 2023 - 18:10 • Redação

[em atualização]

A+ / A-

O presidente do Conselho Superior do Desporto de Espanha, Victor Francos, aguarda a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto sobre a suspensão de Luis Rubiales.

“O TAD está reunido, temos que respeitar e esperar. Se o TAD aceitar suspensão, entrará em vigor”, referiu.

Victor Francos acrescenta que espera que “o novo presidente da federação esteja à altura” do cargo e reconhece que não gostou dos aplausos após o discurso de Rubiales.

O responsável do CSD disse ainda que está preocupado com a imagem que está a ser deixada pelo futebol espanhol.

De recordar que a FIFA suspendeu Luís Rubiales depois do beijo dado pelo presidente da federação a Jenni Hermoso, uma das jogadoras campeãs do mundo, durante os festejos do título conquistado na Austrália.

[em atualização]

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+