Tempo
|
A+ / A-

João Cancelo troca City pelo Barcelona

28 ago, 2023 - 14:29 • Redação

Internacional português ainda não jogou esta época e será emprestado com opção de compra.

A+ / A-

Barcelona e Manchester City fecharam acordo para o empréstimo do internacional português João Cancelo.

O lateral, de 29 anos, volta a ser cedido pelos "citizens", onde na época passada entrou em rutura com o treinador Pep Guardiola. Depois do empréstimo ao Bayern de Munique, segue-se o Barcelona.

O acordo estará totalmente fechado e Cancelo viajará ainda esta segunda-feira para a Catalunha para assinar contrato. O português é cedido num negócio com opção de compra.

É o regresso de Cancelo à La Luga, depois de três temporadas no Valencia, entre 2014 e 2017. Passou pelo Inter de Milão e Juventus antes de reforçar o Manchester City, em 2019.

Cancelo integrou a pré-época do Manchester City, mas ainda não foi convocado para qualquer jogo esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+