Tempo
|
A+ / A-

Caso Rubiales

Federação espanhola convoca reunião “extraordinária e urgente”

27 ago, 2023 - 15:36 • Redação

Luis Rubiales está suspenso pela FIFA depois de ter recusado demitir-se após a situação com a jogadora Jenni Hermoso.

A+ / A-

O presidente interino da federação espanhola de futebol, Pedro Rocha, convocou nova reunião da federação para esta segunda-feira.

Em comunicado, lê-se que é convocada uma reunião “extraordinária e urgente” da Comissão de Presidentes das Federações Regionais e Territoriais para confirmar a substituição de Luís Rubiales.

São dois os pontos na ordem de trabalhos: “Análise e avaliação da situação atual e avaliação das decisões ou ações a serem tomadas; perguntas e respostas.”

De recordar que Luís Rubiales recusou demitir-se e está suspenso pela FIFA depois do beijo na boca à jogadora Jenni Hermoso nas comemorações da vitória de Espanha no mundial feminino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+