Tempo
|
A+ / A-

Brasileirão

Abel Ferreira bate Pepa e mantém-se no encalço de Bruno Lage

15 ago, 2023 - 11:59 • Redação

Vitória arrancada a ferros, frente ao Cruzeiro, para o Palmeiras, que se mantém a 13 pontos do Botafogo, no Brasileirão.

A+ / A-

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, manteve a distância para o líder do Brasileirão, o Botafogo, de Bruno Lage, ao vencer, na madrugada desta terça-feira, na receção ao Cruzeiro, de Pepa, por 1-0.

Uma vitória tirada a ferros: o golo só surgiu aos seis minutos de descontos, pelos pés do suplente José Manuel López, que entrada ao minuto 81. Abel conseguiu fazer a diferença desde o banco.

Com este triunfo, o Abel passa a somar 34 pontos e está a 13 do Botafogo, ao fim da primeira volta do campeonato. O Cruzeiro encontra-se no 12.º lugar, o último de acesso à Copa Sul-Americana, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Corinthians, 14.º com um ponto e um jogo a menos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+