Tempo
|
A+ / A-

André Silva regressa a Espanha para jogar na Real Sociedad

02 ago, 2023 - 08:47 • Redação

Avançado será emprestado aos bascos pelo Leipzig durante uma temporada.

A+ / A-

O avançado português André Silva vai ser reforço da Real Sociedad, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O acordo está completamente fechado com o RB Leipzig e André Silva já está no País Basco. O português será cedido durante uma época à equipa da La Liga.

O ponta de lança de 27 anos vai regressar à La Liga depois de uma passagem de uma época pelo Sevilha, em 2018/19, quando apontou 11 golos.

André Silva estava com pouco espaço no RB Leipzig, clube que representou nas últimas duas temporadas. Em 2021/22 ainda apontou 17 golos, mas viu o seu tempo limitado na época passada após a chegada de Timo Werner.

Marcou 9 golos e registou outras 9 assistências em 44 jogos, mas não era um titular indiscutível.

André Silva ficou mesmo de fora das primeiras convocatórias do selecionador Roberto Martínez e procurará na Real Sociedad espaço para brilhar e voltar à seleção nacional.

Ao longo da carreira, o avançado conta com passagens pelo FC Porto, AC Milan, Sevilha, Eintracht Frankfurt e RB Leipzig.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+