Tempo
|
A+ / A-

Ex-leão Arthur Gomes chegou, viu e bisou no ​Brasileirão

30 jul, 2023 - 00:10 • Ricardo Vieira

O Cuiabá, do treinador português António Oliveira, foi vencer fora o Internacional de Porto Alegre.

A+ / A-

Arthur Gomes, ex-jogador do Sporting, marcou este sábado dois golos no empate do Cruzeiro na deslocação ao reduto do Athletico Paranaense, a contar para a 17.ª jornada do Brasileirão.

O reforço do Cruzeiro, equipa treinada pelo português Pepa, marcou os dois primeiros golos da partida, aos 8 e aos 37 minutos.

O Cruzeiro esteve a poucos minutos da vitória, mas jogo chegou ao fim com o marcador a registar uma igualdade, 3-3, com Fernandinho a dar o empate ao Athletico Paranaense, ao minuto 87.

A equipa de Pepa está na 10.ª posição do Brasileirão, com 23 pontos, e o Athletico Paranaense é 7.º, com 27 pontos.

O Cuiabá, do treinador português António Oliveira, foi vencer fora o Internacional de Porto Alegre, por 2-1, e saltou para a 9.ª posição do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+