A+ / A-

PSG

Guarda-redes Donnarumma assaltado em casa. Prejuízo ronda os 500 mil euros

21 jul, 2023 - 11:20 • Lusa

Segundo a imprensa, guarda-redes do PSG e namorada foram agredidos e amordaçados na própria casa em Paris.

A+ / A-

O guarda-redes internacional italiano Gianluigi Donnarumma e a mulher foram atacados e assaltados por um grupo de indivíduos armados na noite passada, na sua casa em Paris, informou fonte policial.

O incidente aconteceu na residência do casal, no oitavo bairro de Paris, um dos mais luxuosos da capital francesa, tendo os indivíduos, que estão a ser procurados pela polícia, furtado vários bens, sobretudo relógios e joias, no valor de 500 mil euros.

De acordo com o site de notícias Actu17, o guardião do Paris Saint-Germain, que ficou ligeiramente ferido, e a mulher foram agredidos e amordaçados.

O Actu17 refere que o alerta foi dado por funcionários de hotel próximo, para onde o casal fugiu.

Gianluigi Donnarumma, companheiro dos portugueses Danilo, Renato Sanches, Vitinha e Nuno Mendes na formação parisiense, deve partir no sábado para o Japão, onde o PSG fará a sua digressão de pré-epoca.

Nos últimos anos, vários jogadores ou antigos jogadores do PSG foram vítimas de assaltos, entre os quais Thiago Silva, Dani Alves e Angel Di Maria, que alinhou sete temporadas na formação da capital francesa e recentemente voltou ao Benfica, depois de uma época na Juventus.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+