Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSG tem lista de 12 jogadores para dispensar

08 jul, 2023 - 13:57 • Ricardo Vieira

O campeão francês já contratou Ugarte ao Sporting, por 60 milhões de euros, e Cher Ndour (ex-Benfica), além de Marco Asensio, Milan Skriniar, Kang-In Lee e Lucas Hernández.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain (PSG) tem uma lista de 12 jogadores para dispensar, avança este sábado o jornal francês L'Equipe.

Draxler, que na última temporada representou o Benfica, é um dos jogadores que não conta para a nova temporada e para o novo treinador Luiz Henrique.

Da lista fazem parte mais onze nomes, alguns sonantes: Paredes, Keylor Navas, Icardi, Wijnaldum, Diallo, Ekitike, Juan Bernat, Kurzawa, Dagba, Pembélé e Bitshiabu, segundo o L'Equipe.

O PSG vive tempos de mudança. Lionel Messi deixou a equipa no final da temporada e mudou-se para o Inter Miami, e o dossier Mbappé ainda não está fechado.

O campeão francês já contratou Ugarte ao Sporting, por 60 milhões de euros e Cher Ndour (ex-Benfica), bem como Marco Asensio, Milan Skriniar, Kang-In Lee e Lucas Hernández.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+