Tempo
|
A+ / A-

Arábia Saudita

Jota troca Celtic por Al Ittihad de Nuno Espírito Santo

03 jul, 2023 - 21:56 • Redação

Português custa 30 milhões de euros e vai ser colega de equipa de Karim Benzema e N'Golo Kanté.

A+ / A-

O Al Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou esta segunda-feira, através de uma publicação nas redes sociais, a contratação de Jota ao Celtic de Glasgow.

Jota é mais um dos nomes sonantes do futebol europeu a mudar-se para a liga saudita, que tem juntando inúmeras estrelas mundiais às equipas do país.

O português, de 24 anos, que passou por Benfica, Valladolid e Celtic é o terceiro reforço de peso da equipa comandada por Nuno Espírito Santo. Junta-se aos franceses Karim Benzema e N'Golo Kanté.

O emblema saudita não revela os valores envolvidos na operação, mas a imprensa adianta que o português custará 30 milhões de euros e irá receber um salário semanal de 232 mil euros ao longo de três temporadas. O Benfica tem direito a 30% do valor do negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+