Tempo
|
A+ / A-

Brasileirão

Botafogo vence no primeiro jogo sem Luís Castro, Palmeiras de Abel Ferreira marca passo

03 jul, 2023 - 09:38 • Redação

Botafogo continua a liderar o Brasileirão de forma confortável, ao passo que o campeão brasileiro cai para o quarto lugar.

A+ / A-

A saída de Luís Castro para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, não afetou, no imediato, o Botafogo, que venceu no primeiro jogo sem o treinador português, na madrugada desta segunda-feira. Já o Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, voltou a perder pontos, com empate, no Brasileirão.

O Botafogo recebeu e bateu o Vasco da Gama, por 2-0, golos de Luis Henrique e Carlos Alberto, e continua a liderar de forma confortável, com 33 pontos, mais sete que o Grémio, segundo classificado.

O Palmeiras esteve a vencer, por 2-0, em casa do Athletico Paranaense, com golos de Endrick e Gabriel Menino. Porém, a expulsão de Gustavo Garcia, aos 66 minutos, que originou um penálti, deitou tudo a perder. Vitor Bueno concretizou e, ao minuto 72, Vitor Roque empatou (2-2).

O campeão brasileiro cai para o quarto lugar, com 23 pontos, a dez do Botafogo, a três do Grémio e a dois do Flamengo, terceiro colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+