Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Botafogo de Luís Castro dilata liderança do Brasileirão

23 jun, 2023 - 09:24 • Redação

Vitória, por 1-0, sobre o Cuiabá, de António Oliveira, garante ao Botafogo uma vantagem de cinco pontos para o Palmeiras.

A+ / A-

O Botafogo, orientado pelo treinador português Luís Castro, dilatou a vantagem na liderança do Brasileirão, na madrugada desta sexta-feira, ao vencer em casa do Cuiabá, de António Oliveira, por 1-0.

Bastou um golo do ex-FC Porto Tiquinho soares, de grande penalidade, aos 60 minutos, para o Botafogo levar os três pontos de Mato Grosso.

Com este resultado, o Botafogo passa a somar 27 pontos, mais cinco que o Palmeiras, de Abel Ferreira, que perdeu na véspera, frente ao Bahia, de Renato Paiva, com um golo para lá do tempo regulamentar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+