Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Unai Núñez continua emprestado ao Celta de Vigo

07 jun, 2023 - 16:21 • Redação

Internacional espanhol não regressa ao Athletic e roda por mais uma temporada, desta vez com opção de compra.

A+ / A-

O Celta de Vigo, orientado pelo português Carlos Carvalhal, anunciou a renovação do empréstimo do central basco Unai Núñez.

O defesa de 26 anos fica cedido por mais uma temporada, mas desta vez com uma opção de compra, segundo esclarece o clube da Galiza.

Núñez fez 39 partidas pelo Celta nesta temporada, depois de ter perdido muito espaço no Athletic Bilbau na temporada anterior. Apesar da saída de Iñigo Martínez para o Barcelona, o defesa não regressa ao plantel basco.

Formado em Lezama, Unai fez as primeiras seis épocas como sénior na equipa A do Athletic, onde realizou 116 jogos.

O Celta de Vigo sobreviveu à despromoção na última jornada da La Liga e encerrou o campeonato no 13.º lugar. O treinador português Carlos Carvalhal, que chegou ao clube a meio da época, tem o futuro em aberto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+