Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seferovic está de regresso ao Benfica

09 jun, 2023 - 11:07 • Redação

O Celta informa que o ponta de lança suíço não continua em Vigo. Seferovic tem contrato com o Benfica até 2024,

A+ / A-

Haris Seferovic está de volta ao Benfica, depois de uma época em que passou por Galatasaray e Celta de Vigo, por empréstimo dos encarnados. O clube espanhol informou, esta sexta-feira, que o ponta de lança não continua na Galiza.

Seferovic, de 31 anos, fez 18 jogos pela equipa treinada por Carlos Carvalhal e marcou três golos. Na primeira metade da temporada esteve no Galatasaray, onde fez dois golos em 13 jogos. Com Icardi e Gomis no clube, em Istambul, Seferovic, que é campeão turco, mudou-se para Vigo no mercado de inverno, após a participação no Mundial 2022.

O ponta de lança tem mais um ano de contrato com o Benfica e não é certo que fique na Luz. O Celta anunciou, ainda, que Carles Pérez não continua e é devolvido à Roma, de José Mourinho, e que Óscar Rodríguez também não segue no clube. O defesa volta ao Sevilha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+