Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Real Madrid garante Bellingham por 103 milhões de euros

07 jun, 2023 - 15:36 • Redação

O Borussia Dortmund confirma a transferência do internacional inglês.

A+ / A-

Jude Bellingham é reforço do Real Madrid para as próximas seis temporadas. O internacional inglês troca o Dortmund pelo Real, por 103 milhões de euros. Este será um dos grandes negócios do verão e os alemães já confirmaram a existência de acordo.

O médio internacional inglês, de 19 anos, deixa o Dortmund, depois de uma época frustrante em que o clube desperdiçou a oportunidade de ser campeão na última jornada da Bundesliga. Devido a limitações físicas, Bellingham não participou no último jogo da época, que o Dortmund empatou com o Mainz. Jogo que, em caso de vitória, daria o título à equipa.

Formado no Birmingham, estreou-se com 17 anos pelo clube inglês e logo seguiu para o Dortmund, onde foi figura central durante três temporadas. Termina o ano com 42 jogos, 14 golos e seis assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+