Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona vence final da Liga dos Campeões feminina

03 jun, 2023 - 17:03 • Redação

Reviravolta de três golos dá o título à equipa catalã.

A+ / A-

O Barcelona sagrou-se campeão europeu de futebol feminino ao vencer o Wolfsburgo, na final da Liga dos Campeões, por 3-2.

A equipa catalã ganhou o troféu com direito a uma reviravolta impressionante. Ewa Pajor, aos 4 minutos, e Alexandra Popp, aos 37 minutos, colocaram o Wolfsburgo na frente do marcador, e a reviravolta ficou reservada para o segundo tempo.

O empate aconteceu de forma muito rápida, com golos de Patricia Guijarro aos 48 e 50 minutos. Fridolina Rolfo marcou o golo da vitória para o Barcelona em Eindhoven, aos 70 minutos.

O Barça vence a segunda Champions da sua história, depois de ter conquistado o troféu em 2020/21.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+