Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

À parte e sem número. João Félix regressa ao Atlético para sair em breve

10 jul, 2023 - 11:43 • Redação

O avançado internacional português, de 23 anos, foi colocado a treinar de parte e perdeu a camisola 7 para Griezmann.

A+ / A-

João Félix juntou-se ao estágio de pré-época do Atlético de Madrid, no entanto, já sabe que não deverá ficar no plantel de Diego Simeone.

O treinador argentino colocou-o a trainar à parte, juntamente com o lateral brasileiro Renan Lodi e alguns jovens da formação, no início do primeiro treino, esta segunda-feira, em Los Ángeles de San Rafael. Só mais tarde é que o português e o brasileiro se juntaram ao grupo.

É mais uma indicação de que Simeone não conta com Félix, que também perdeu a camisola 7, que envergava desde que chegou ao Atlético de Madrid. O número passou para o francês Antoine Griezmann, de quem o internacional português o herdara, precisamente, no verão de 2019.

Formado no Benfica, João Félix rumou ao Atlético por 120 milhões de euros, no entanto, nunca se afirmou em pleno. Na segunda metade da temporada passada, o avançado, de 23 anos, esteve emprestado ao Chelsea, mas os ingleses não quiseram, depois, ficar com ele.

Ao todo, Félix tem 34 golos e 18 golos em 131 jogos pelo Atlético. Ao serviço do Chelsea, somou quatro golos em 20 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+