Tempo
|
A+ / A-

Pepa apura Cruzeiro para os "oitavos" da Taça do Brasil

26 abr, 2023 - 10:07 • Redação

Equipa do treinador português deu a volta à eliminatória frente ao Náutico. No final, Pepa emocionou-se. Veja o vídeo.

A+ / A-

O Cruzeiro, treinado pelo português Pepa, apurou-se para os oitavos de final da Taça do Brasil, na madrugada desta quarta-feira, ao vencer, em casa, o Náutico, na segunda mão dos quartos de final, por 2-0.

A equipa de Belo Horizonte tinha perdido (1-0) na primeira mão, no entanto, no Estádio Independência, William, aos 54 minutos, e Richard, aos 90, deram a volta à eliminatória. O resultado agregado ficou em 2-1.

No final do jogo, os adeptos do Cruzeiro cantaram o nome de Pepa. O técnico português não escondeu a emoção. Veja o vídeo abaixo.

A Raposa junta-se a Fluminense, Athletico Paranaense e São Paulo nos "oitavos" da Copa. A partir da meia-noite, o Palmeiras defende a vantagem de 4-2 conseguida na primeira mão frente ao Tombense.

Bahia (venceu a primeira mão por 2-1 frente ao Volta Redonda), de Renato Paiva, e Botafogo (2-0 diante do Ypiranga-RS), de Luís Castro, disputam o acesso à próxima ronda na madrugada seguinte.

A emoção de Pepa:


Os golos do Cruzeiro:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+