Tempo
|
A+ / A-

Pepa estreia-se no Cruzeiro com derrota na Taça do Brasil

14 abr, 2023 - 09:39 • Redação

Cruzeiro perdeu a primeira mão da eliminatória em casa do Náutico, da terceira divisão.

A+ / A-

Pepa não arrancou bem a sua caminhada como treinador do Cruzeiro. Na sua estreia oficial, perdeu em casa do Náutico, da terceira divisão, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Brasil, por 1-0.

O único golo da partida surgiu já na reta final, aos 88 minutos, por Gabriel Santiago.

"Ficamos a dever a nós próprios pela eficácia. Faltou decidir melhor no último terço. Parabéns ao Náutico pela vitória, mas nós mostramos que sabemos criar oportunidades, mas temos de fazer o golo. Não tenho dúvida que vamos virar em nossa casa", disse Pepa, no final do encontro.

Foi o primeiro jogo oficial de Pepa como treinador do recém-promovido Cruzeiro, que arranca o Brasileirão já no domingo na visita ao terreno do Corinthians.

A eliminatória da Taça resolve-se em casa do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 25.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+