Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rashford fora dos próximos jogos do Manchester United

12 abr, 2023 - 14:39 • Lusa

O avançado inglês lesionou-se no sábado e vai falhar, desde já, os dois jogos dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Sevilha.

A+ / A-

O avançado Marcus Rashford vai falhar os próximos jogos do Manchester United, incluindo os duelos para a Liga Europa de futebol com o Sevilha, devido a uma lesão muscular, informa o clube inglês.

Em comunicado, o Manchester United, clube no qual alinham os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, refere que Rashford, que no sábado saiu lesionado aos 80 minutos do jogo com o Everton, "ficará indisponível por alguns jogos".

Rashford, que soma 28 golos esta época, vai assim ficar de fora dos dois encontros dos quartos de final da Liga Europa, frente aos espanhóis do Sevilha, que se disputam na quinta-feira, em Old Trafford, e em 20 de abril, na Andaluzia.

No final de março, Marcus Rashford, de 25 anos, falhou, também devido a lesão, os jogos da seleção de Inglaterra com as congéneres da Itália e Ucrânia, de apuramento para o Euro 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+