A+ / A-

Mais um mês de paragem para Renato Sanches no PSG

11 abr, 2023 - 13:30 • Redação

O médio português sofreu a quinta lesão da época, no jogo com o Nice.

A+ / A-

Renato Sanches não vai treinar nas próximas três a quatro semanas, devido a uma lesão num adutor, informa o Paris Saint-Germain, em comunicado publicado esta terça-feira.

O internacional português foi reavaliado, após lesão sofrida no jogo com o Nice, no fim de semana, e enfrenta mais uma paragem, numa temporada em que já contabiliza cinco lesões. O clube anuncia que o médio voltará aos treinos dentro de três a quatro semanas, dependendo da evolução clínica. Ou seja, cerca de um mês de paragem, num cenário otimista, tendo em conta que poderá voltar aos treinos ainda com limitações.

O PSG informa, ainda, que Mukiele, lesionado desde o jogo com o Bayern Munique para a Liga dos Campeões, em março, não volta a jogar esta temporada. O defesa francês vai ser operado a um problema na coxa direita, na Finlândia, e só voltará a competir na próxima época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+