Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Dias. “Vai ser estranho” defrontar João Cancelo

10 abr, 2023 - 16:53 • Redação

Manchester City e Bayern Munique defrontam-se esta terça-feira, para a Liga dos Campeões, às 20h00.

A+ / A-

O central Rúben Dias, do Manchester City, comentou o reencontro com João Cancelo, agora no Bayern Munique, para a Liga dos Campeões.

“Vai ser estranho porque não há muito tempo estávamos a lutar juntos, mas o futebol é mesmo assim. As decisões já foram tomadas. Vai ser bom jogador contra ele e revê-lo. Criámos uma relação especial, sobretudo depois do tempo que estivemos juntos. Mantemos contacto, mas quando o jogo começar será cada um pela sua equipa”, disse.

Sobre a partida contra o Bayern, Rúben Dias não tem dúvidas: ”Vai ser um jogo difícil e vamos tentar o nosso melhor. Chegada do Tuchel? De repente, toda a preparação muda. Mas vamos dar o nosso melhor para estarmos prontos”.

Manchester City e Bayern Munique defrontam-se esta terça-feira, para a Liga dos Campeões, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+