Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2024

Fernando Santos consegue primeira vitória pela Polónia

27 mar, 2023 - 22:31 • Redação

A equipa do ex-selecionador português derrotou a Albânia, por 1-0, na segunda jornada de apuramento para o Euro 2024.

A+ / A-

Fernando Santos obteve, esta segunda-feira, a primeira vitória como selecionador da Polónia.

Os polacos derrotaram a Albânia, por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Karol Swiderski, aos 41 minutos, na sequência de um ressalto.

O ex-selecionador português, que arrancara a nova aventura com uma derrota, na passada sexta-feira, conseguiu agora os primeiros três pontos na fase de qualificação para o Euro 2024.

A República Checa, que derrotara a Polónia na primeira jornada, empatou diante da Moldova, sem golos.

Os checos lideram o grupo E, com quatro pontos, mais um que a Polónia. A equipa de Fernando Santos segue na segunda posição, à frente de Moldova, com três pontos, Ilhas Faroé, com um, e Albânia, com zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+