Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United domina prémios de fevereiro na Premier League

10 mar, 2023 - 12:11 • Redação

Erik ten Hag superou a concorrência de Marco Silva e é o melhor treinador, enquanto que Rashford é o melhor jogador de fevereiro.

A+ / A-

Erik ten Hag e Marcus Rashford, ambos do Manchester United, foram eleitos o melhor treinador e jogador do mês de fevereiro da Premier League, respetivamente.

O treinador neerlandês conquistou 10 pontos em 12 possíveis durante fevereiro, com triunfos frente ao Crystal Palace, Leeds e Leicester City. Na outra partida, os "red devils" empataram frente ao Leeds, equipa que defrontaram duas vezes no mesmo mês.

Superou os outros dois nomeados, o português Marco Silva, do Fulham, e Antonio Conte, do Tottenham.

Também em janeiro, ten Hag conquistou o primeiro troféu do Manchester United desde 2017 ao levantar a Taça da Liga.

É a segunda vez que ten Hag é eleito o melhor treinador do mês, depois de também ter sido distinguido em setembro.

O Manchester United fez a "dobradinha", porque Marcus Rashford foi eleito o melhor jogador do mês pela terceira vez na temporada, após setembro e janeiro.

O internacional inglês marcou cinco golos em quatro jogos e superou a concorrência de Kelechi Iheanacho, Bernd Leno, Emerson Royal, Manor Solomon e Ollie Watkins.

Atualmente, o Manchester United está no 3.º lugar da Premier League, com 49 pontos amealhados, a nove do Manchester City e a 14 do líder Arsenal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+