Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al Nassr

Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador da Liga saudita em fevereiro

28 fev, 2023 - 17:03 • Redação

Avançado internacional português marcou oito golos e fez duas assistências em quatro jogos pelo Al Nassr, em fevereiro.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da Liga da Arábia Saudita em fevereiro. É a primeira distinção individual para o internacional português desde que rumou ao Al Nassr.

No mês em avaliação, o avançado, de 38 anos, marcou oito golos (incluindo um "poker" e um "hat-trick") e fez duas assistências, um total de dez contribuições diretas para golo, em quatro jogos.

Cristiano Ronaldo rescindiu contrato com o Manchester United em novembro, mesmo antes da estreia de Portugal no Mundial 2022, em que perdeu a titularidade na seleção. Foi oficializado como reforço do Al Nassr no dia 30 de dezembro, contudo, só se estreou a 22 de janeiro.

Desde então, CR7 soma oito golos e duas assistências em seis encontros oficiais pelos sauditas. Só marcou o primeiro golo em fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    01 mar, 2023 ÍLHAVO 05:26
    Olhem que grande feito! O melhor da Arábia!

Destaques V+