Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool

Diogo Jota volta aos treinos na próxima semana

03 fev, 2023 - 15:37 • Redação

Avançado falhou o Mundial e está fora dos relvados desde outubro.

A+ / A-

Diogo Jota está muito perto de regressar de lesão. O internacional português está fora das opções desde outubro, falhou o Mundial com a seleção portuguesa, mas vai regressar aos treinos na próxima semana.

"Está melhor, treinou com a equipa esta semana e voltou a fazer reabilitação. O plano é que na próxima semana volte aos treinos", disse Klopp, em conferência de imprensa.

O avançado de 26 anos fez apenas oito jogos esta época, sem golos apontados e cinco assistências. O último jogo foi a 16 de outubro frente ao Manchester City.

Jota foi um dos melhores marcadores da equipa na época passada, com 21 golos marcados e seis assistêcias.

Antes, passou pelo Wolverhampton, FC Porto e Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+