Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Abel Ferreira perde Danilo para a Premier League

16 jan, 2023 - 21:37 • Redação

Jovem médio rende cerca de 20 milhões de euros aos cofres do clube brasileiro.

A+ / A-

O Nottingham Forest anunciou a contratação do médio Danilo, que deixa o Palmeiras de Abel Ferreira.

O negócio rende cerca de 20 milhões de euros aos cofres do Palmeiras. O médio, de 21 anos, é uma figura da equipa desde 2020 e ganhou grande protagonismo após a chegada do treinador português.

No Forest, assina um contrato válido por seis épocas e meia, até 2029. É o segundo jogador a deixar o Palmeiras para reforçar o Nottingham Forest neste mês de janeiro, depois de Gustavo Scarpa.

"Estou muito feliz por cumprir o meu sonho de jogar na Premier League. Já aprendi um pouco da história deste clube que sei que venceu duas Ligas dos Campeões. Falei com o Gustavo e ele falou-me muito bem da cidade e do clube, estou ansioso por começar", termina.

O Nottingham Forest, recém-promovido, está no 13.º lugar da Premier League, com 20 pontos somados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+