Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Roma de Mourinho vence e cola-se ao quinto classificado

15 jan, 2023 - 21:32 • Redação

Bis de Dybala resolveu receção à Fiorentina, que ficou reduzida a dez jogadores antes da meia hora de jogo.

A+ / A-

A Roma, treinada pelo português José Mourinho juntou-se ao grupo dos quintos classificados da Liga italiana, este domingo, ao vencer na receção à Fiorentina, por 2-0.

A missão da equipa da capital, que teve o internacional português Rui Patrício a titular na baliza, como habitual, ficou facilitada aos 24 minutos, com a expulsão de Dodo, por duplo amarelo.

Ainda antes do intervalo, Paulo Dybala adiantou a Roma. O campeão do mundo bisou e fixou o resultado final aos 82 minutos.

Com esta vitória, a Roma mantém-se no sétimo lugar, mas passa a somar os mesmos 34 pontos que Atalanta, sexta classificada (acesso Liga Conferência), e Lazio, quinta (Liga Europa).

Além disso, fica a três pontos de Inter de Milão e Juventus, que ocupam, respetivamente, as terceira e quarta posições, que dão apuramento para a Liga dos Campeões. Fica, ainda, a quatro pontos do AC Milan, terceiro colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+