Tempo
|
A+ / A-

​Bruno Fernandes: "Não usem o meu nome para tentar atacar Ronaldo"

15 jan, 2023 - 13:18 • Ricardo Vieira

Internacional português esclarece declarações sobre a melhoria de forma do Manchester United.

A+ / A-

"Não usem o meu nome para tentar atacar Ronaldo", afirma o internacional português Bruno Fernandes.

Numa publicação nas redes sociais, o jogador do Manchester United esclareceu que, ao dizer que agora os red devils jogavam como uma equipa, não estava a criticar CR7, que rescindiu com o clube antes do Mundial.

"Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas. Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]!”, declarou Bruno Fernandes.

“Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá", refere o internacional português.

Bruno Fernandes marcou no sábado um dos golos da vitória do United sobre o rival Manchester City, confirmando a recuperação dos “red devils”.

O Manchester United ocupa agora a terceira posição na Liga inglesa, com 38 pontos, menos um do que o City e a seis do líder Arsenal, que tem menos um jogo.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+