Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Ten Hag acredita que lesão de Diogo Dalot não é grave

11 jan, 2023 - 10:56 • Redação

Português saiu lesionado na Taça da Liga inglesa, mas deverá estar apto para o dérbi de Manchester, entre United e City.

A+ / A-

O treinador do Manchester United acredita que a lesão de Diogo Dalot não é grave.

O lateral internacional português foi substituído na primeira parte da vitória (3-0) do United sobre o Charlton, a contar para os quartos de final da Taça da Liga inglesa. Contudo, Erik ten Hag mostra-se pouco preocupado.

"Temos de esperar, mas acho que não é nada sério. Saiu mais por precaução, para não arriscarmos antes do jogo importante de sábado [com o Manchester City]", explicou o técnico, em declarações à imprensa inglesa.

Dalot ainda irá fazer exames complementares, para esclarecer a natureza e gravidade da lesão. No entanto, se Ten Hag estiver certo, poderá defrontar o Manchester City, no sábado, às 12h30, em Old Trafford, para a 18.ª jornada da Premier League.

Diogo Dalot tem estado em destaque, esta época, pelo Manchester United. O defesa, de 23 anos, leva um golo e uma assistência em 23 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+