Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Luta greco-romana dá dois jogos de castigo a jogadores de Atlético e Barcelona

11 jan, 2023 - 11:34 • Inês Braga Sampaio

Savic e Ferran foram expulsos por escaramuça. Veja o vídeo.

A+ / A-

Stefan Savic, do Atlético de Madrid, e Ferran Torres, do Barcelona, foram castigados com dois jogos de suspensão, cada, pela escaramuça nos descontos do jogo entre as duas equipas, no passado domingo.

Era um jogo de futebol, no entanto, ao minuto 92, tornou-se algo mais parecido com um combate de luta greco-romana. Savic e Torres começaram aos agarrões, puxões de cabelo e mordidelas em pleno relvado, incidente que não passou ao lado do árbitro, que os expulsou.

Esta quarta-feira, foram conhecidas as consequências. O Conselho de Disciplina da Liga espanhola castigou o defesa do Atlético e o avançado do Barcelona com dois jogos de suspensão, por conduta violenta.

O castigo será cumprido no campeonato, pelo que os dois jogadores poderão participar em jogos da Supertaça e da Taça do Rei.

Savic está fora da visita do Atlético ao Almería e da receção ao Valladolid. Ferran falha o Barcelona-Getafe e o dérbi com o Girona.

Veja o vídeo da desavença:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+