Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester City elimina Chelsea da Taça com goleada

08 jan, 2023 - 19:22 • Redação

Bernardo Silva foi titular e João Cancelo suplente utilizado na vitória, por 4-0, da equipa de Manchester na terceira ronda.

A+ / A-

O Manchester City avançou para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, este domingo, com uma goleada ao Chelsea, por 4-0.

Riyad Mahrez, com um bis, aos 25 e 85 minutos (o segundo golo de grande penalidade), brilhou alto. Também marcaram Julián Álvarez, à meia hora de jogo, de penálti, e Phil Foden, aos 38 minutos.

Bernardo Silva foi titular pelo City, ao passo que João Cancelo foi suplente, mas entrou aos 59 minutos. Rúben Dias está lesionado.

O Chelsea está em crise de resultados: só tem uma vitória nos últimos sete jogos, dos quais perdeu seis. Ocupa a décima posição da Premier League, a 19 pontos da liderança, já tinha sido eliminado da Taça da Liga e agora perde mais um troféu. Resta aos "blues" sonhar na Liga dos Campeões, em que se apuraram para os oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+