Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Agrava-se estado de saúde de Pelé

21 dez, 2022 - 22:21

Hospital faz nova atualização em comunicado. Seguramente vai passar o Natal internado em São Paulo.

A+ / A-

O estado de saúde do astro brasileiro Pelé agrava-se. O hospital Albert Einstein, onde está internado, atualizou a ficha clínica esta quarta-feira.

Segundo o comunicado, há “progressão da doença oncológica” e há maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor do cólon e tratamento de uma infeção respiratória, Edson Arantes do Nascimento [Pelé] apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente continua internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipa médica”, lê-se.

É já certo que Pelé, de 82 anos, vai passar o Natal internado neste hospital de São Paulo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+