Tempo
|
A+ / A-

Galatasaray

Sérgio Oliveira sofre grave lesão no tornozelo

28 nov, 2022 - 16:11 • Redação

Médio do Galatasaray sofreu uma rutura de ligamentos e não há previsão do tempo de paragem.

A+ / A-

O internacional português Sérgio Oliveira sofreu uma grave lesão no tornozelo direito.

O anúncio da lesão foi feito pelo clube. O médio de 30 anos joga atualmente na Turquia, no Galatasaray, depois de ter deixado o FC Porto no verão. Oliveira sofreu uma rutura nos ligamentos laterais no tornozelo.

"Como atleta profissional sei que estamos sempre expostos ao risco de lesão, mas o mais importante para a recuperação é manter a força mental e o foco em voltar mais forte. Já comecei a recuperação e voltarei em breve à luta. Obrigado por todas as mensagens de apoio", escreveu o português nas redes sociais.

Sérgio Oliveira leva um golo e três assistências em 14 jogos esta temporada.

O médio, que soma 13 internacionalizações, esteve pré-convocado para o Mundial do Qatar, mas não integrou a lista final do selecionador Fernando Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+