Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Qatar 2022

Taremi tem "um bom pressentimento sobre o Mundial"

17 nov, 2022 - 10:25 • Redação

Avançado do FC Porto vai disputar o seu segundo Campeonato do Mundo da carreira.

A+ / A-

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, tem um "bom pressentimento" em relação ao Mundial do Qatar.

O ponta de lança dos dragões chega ao Mundial em grande forma, com 13 golos e 7 assistências em 19 jogos disputados. Será o segundo Campeonato do Mundo da carreira, depois de já ter estado em 2018 na Rússia.

Em entrevista à FIFA, o goleador do FC Porto está otimista e coloca o objetivo em seguir para os itavos de final.

"Os jogadores, treinadores e a federação estão a fazer o máximo para nos preparar para o Mundial da melhor maneira possível, de modo a garantirmos uma campanha de sucesso. Eu tenho um bom pressentimento sobre o torneio, porque testemunhei o esforço da equipa. Avançar para as eliminatórias pela primeira vez significaria muito para os nossos adeptos", disse.

Taremi é uma das figuras da seleção do Irão e assuem que "é muito especial quando o nosso país se apura e temos a oportunidade de erguer a bandeira nacional. Enche-nos de orgulho saber que somos uma de apenas 32 seleções. Demos o máximo para garantir a qualificação. A maior honra de todas é jogar pelo nosso país num Campeonato do Mundo".

O Irão vai disputar o grupo B do Mundial frente à Inglaterra, País de Gales e Estados Unidos da América.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+