Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo elogia Messi. “Provavelmente o melhor que vi, a par do Zidane”

17 nov, 2022 - 21:29

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo deixa grandes elogios ao argentino Lionel Messi.

“Jogador incrível, mágico, de topo. Como pessoa, partilhámos o topo durante 16 anos, tenho uma grande relação com ele. Não somos amigos, mas é como um colega de equipa. Respeito-o muito pela forma como fala sempre de mim. É um grande rapaz, faz tudo pelo futebol”, disse na entrevista a Piers Morgan.

Segundo CR7, Messi é “provavelmente o melhor que vi, a par do Zidane”.

“Jantar com ele? Porque não? Adoro conhecer pessoas, partilhar coisas, ideias, aprender, novos pensamentos. Vou fazê-lo, de certeza, daqui a alguns anos”, acrescentou.

Precisamente sobre o final de carreira, Cristiano Ronaldo reafirmou: “Quero jogar, no máximo, mais três anos. Quero acabar com 40, penso que é uma boa idade, mas por vezes planeias uma coisa e a vida é dinâmica, não podes controlar o que vai acontecer.”

Há, no entanto, um cenário que pode antecipar o pendurar de botas.

Piers Morgan colocou um cenário durante a entrevista: 'Imagina Portugal e Argentina na final: tu marcas dois golos, o Messi também marca dois golos e depois, já no último minuto, aos 90'+4, tu fazes o hattrick e Portugal sagra-se campeão do Mundo.
Cristiano Ronaldo responde: "Vá lá, isso seria bom demais. Não esperaria um sonho assim tão bom quanto esse. "Mas e se acontecesse?" "Por mim pode marcar outro jogador, não me importa. Se Portugal chegar à final e alguém marcar que não eu, mesmo que seja o guarda-redes, eu serei a pessoa mais feliz do Mundo. Mas se isso acontecesse, posso dizer que terminaria a minha carreira."
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+